sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

HOMEM É PRESO POR TENTAR MATAR OUTRO A GOLPES DE PICARETA NO BAIRRO TRIZIDELA EM BACABAL


Do Falando Sério - No final da manhã desta quarta-feira (16), aconteceu uma tentativa de homicídio no bairro Trizidela, na Rua Henrique Filho. A vítima até o presente momento identificada pelo apelido de Gereba, entrou em vias de fato com o suspeito identificado como Valdo Vagner Marcelino, de 33 anos. De acordo com informações repassadas, ambos já haviam se desentendido há alguns dias, ocasião em que Gereba, queria agredir uma criança e Valdo não deixou. Daí entraram em luta corporal.

Já na manhã de hoje, Gereba estava trabalhando quando Valdo o abordou, começaram a discutir, houve mais uma luta corporal, foi quando Valdo agrediu com vários golpes de picareta Gereba na cabeça. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, na garupa de uma moto em estado grave.

Quando a polícia chegou ao local, Valdo já tinha se evadido. Os policiais fizeram rondas e capturou o Valdo, que também foi levado ao hospital para receber atendimentos médicos, pois, na luta corporal acabou sendo machucado no pé.
Após ser medicado no Pronto Socorro, o autor da tentativa de homicídio foi apresentado na Delegacia do 2º Distrito Policial, para ser aplicadas as medidas cabíveis que o caso requer.

Assista agora a reportagem de Romário Alves exibida na programação da TV DIFUSORA CANAL 02/SBT.




Nenhum comentário:

Postar um comentário