terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Prefeitura de Bacabal recupera estradas no interior

O Secretário Carlos Jorge confirma a continuidade do trabalho de recuperação das estradas do interior “vamos chegar a toda zona rural”.


A estrada que liga os povoados Bela Vista e Fala Cantando é obra mais recente da Prefeitura. A ação da Secretaria de Obras e Urbanismo recuperou a estrada, que há muito tempo era desejo e necessidade de toda a população da região da baixada.
O Secretário Carlos Jorge confirma a continuidade do trabalho de recuperação das estradas do interior “vamos chegar a toda zona rural”.

Ainda no povoado Fala Cantando foi realizada uma ação preventiva de reconstrução de bueiros para evitar que a pista seja danificada no período chuvoso e também para evitar acidentes.

A população de todos os povoados da Baixada antes sofria com buracos, lama e desníveis na estrada o que aumentava bastante o tempo de deslocamento até a cidade. Agora, após a recuperação, a população agradece pela estrada e por outras melhorias para agricultores e produtores rurais como diz o morador Osvaldo Carvalho “na gestão passada se pagava 65 reais por hora para um trator fazer o arado, hoje o Prefeito Edvan manda o mesmo trator fazer o arado sem a gente pagar nenhum centavo”.

Todo o trabalho de recuperação das estradas vicinais é acompanhado de perto pelo Prefeito Edvan Brandão que se mostra muito satisfeito com as primeiras ações do ano e afirma que “os trabalhos de urbanização chegarão a todos os povoados, ao centro e demais bairros de Bacabal”.

Do 45 graus

Assista agora a reportagem produzida pelo repórter Romário Alves (TV Difusora):

Nenhum comentário:

Postar um comentário