segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Atenção! Nutricionista bacabalense teve WhatsApp clonado. Golpistas pedem transferências bancárias para os contatos disponíveis no aplicativo de mensagens.


Na tarde desta segunda-feira, 18, pessoas que mantém contato via WhatsApp, com a nutricionista Ana Leticia, foram surpreendidos com pedidos de transferência bancária. “Preciso fazer uma transferência de dinheiro. Meu cartão está dando erro. Vc podia fazer essa transferência p mim? Amanhã certeza te retorno”, escreveu o golpista se passando pela nutricionista.

Por terem acesso às conversas das vítimas, os golpistas conseguem os contatos de parentes e amigos mais próximos. Sendo assim, os pedidos de transferência acabam sendo mais convincentes.

Nas redes sociais, Valdano Costa, esposo da vítima alertou: “Amigos vocês que tem o contato da minha esposa a nutricionista, Ana Letícia, WhatsApp dela foi clonado. Estão pedindo para fazer uma transferência. Por favor não caiam nesse golpe. Peço a todos os amigos meus e dela que não caia nesse golpe.”


O blog foi informado que um boletim de ocorrência já foi registrado. Fica o alerta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário