terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Vereador Dedê faz visita a Central de Abastecimento Farmaceutico (CAF) de Bacabal


A visita aconteceu na manhã de ontem (11), segunda-feira. O vereador Dedê tem se mostrado interessado em acompanhar de perto todos os atos de interesse da sociedade bacabalense. É o caso do programa municipal de aquisição de medicamentos “Mais Remédios” que é um esforço da atual administração em manter sempre abastecida as farmácias dos hospitais e dos postos de saúde.

Em conversa com o coordenador da Central de Abastecimento Farmaceutico (CAF), Antônio Pessoa, foi possível constatar a eficácia do programa, na destruição equilibrada de medicamentos de acordo com a demanda de cada setor.

“É de extrema importância que os bacabalenses que necessitam de atendimento nos hospitais ou nos postos de saúde, possam receber a medicação receitada pelo médico. Em nossa visita, constatamos a seriedade deste departamento da Secretaria Municipal de Saúde, ao atender a enorme demanda de remédios que é necessária para o bom atendimento da população. Que nosso prefeito Edvan Brandão, continue com essa sensibilidade para cuidar bem nosso povo,” destacou Dedê.

Da assessoria  

Nenhum comentário:

Postar um comentário