sábado, 9 de março de 2019

Materno Infantil homenageia as suas colaboradoras no Dia da Mulher

O Hospital Materno Infantil de Bacabal realizou, na tarde de ontem, 08 de março, sexta-feira, evento para suas colaboradoras, com palestras voltadas às mesmas, brindes e singelo coquetel.
O ato inicial contou com a presença do Pastor Leonel, que foi auxiliado pela colabora Silvanir, seguidos pela diretora – geral Ivonilde, que usou a palavra para, além de homenagear as colegas de trabalho, agradecer a todas pela dedicação diária e ininterrupta nos últimos 09 meses.
O ato teve ainda como palestrantes a Dra. Maria Augusta, delegada da mulher de Bacabal, que discorreu sobre a Lei Maria da Penha, e as Dras. Adriana Alves e Priscila Oliveira, que dissertaram sobre o Feminicídio.
O encerramento aconteceu com a participação dos alunos de enfermagem da Faculdade Pitágoras, que falaram sobre o tema Saúde da Mulher.
A secretária adjunta de ação social, Professora Vanusa Bacelar, representou a 1ª dama e secretária Ivaneide Brandão, em nome do poder executivo, e o vereador Dedê da Tresidela fez homenagem as mulheres representando o Poder Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário