sexta-feira, 29 de março de 2019

Seminário de Piscicultura é realizado pelo SEBRAE em parceria com a secretaria Municipal de Emprego e Renda de Bacabal.


A parceria prefeitura de Bacabal e SEBRAE tem dado bons frutos. A busca pela capacitação técnica e profissional é de interesse da secretaria Municipal de Emprego e Renda, que hoje tem como titular a vereadora licenciada Natália Duda, que tem buscado o fortalecimento das atividades do SEBRAE, em razão da necessidade de uma abordagem empreendedora para ajudar na capacitação dos bacabalenses que atuam no mercado de modo geral.

Na tarde ontem, 28, foi à vez dos piscicultores de Bacabal serem atendidos através de um seminário com especialistas que elaboraram uma análise técnica sobre o potencial do seguimento em toda região do Médio Mearim.

 O momento foi de conhecimento e capacitação. Isso, para fomentar atividade e mostrar para quem trabalha no seguimento, como conseguir acesso ao crédito, com a participação do Banco do Nordeste que apresentou o Agroamigo, um produto direcionado para empreendedores rurais.


“Nossa pasta contempla muitos serviços que favorecem o crescimento de nossa cidade. São iniciativas como estas que ajudam o simples comerciante, a se tornar empreendedor. Ou seja, ter uma visão ampla do negócio, saber trabalhar seu produto e conseguir se manter estável no mercado. Todas essas ferramentas mostradas aqui hoje, irão ajudar os piscicultores de Bacabal a terem uma visão ampliada do seu negócio. Aproveito para dizer que nosso prefeito Edvan continuará sempre interessado no desenvolvimento de nossa cidade e é claro, agradeço esta importante parceria, prefeitura de Bacabal e SEBRAE”, disse Natália Duda.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário