terça-feira, 2 de abril de 2019

DNIT atende solicitação do deputado Roberto Costa e inicia obra emergencial no trecho urbano da BR-316, em Bacabal


Na semana passada, o deputado estadual Roberto Costa (MDB) foi ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) solicitar do superintendente, Gerardo Freitas, a recuperação do trecho da BR-316, na área urbana de Bacabal. Gerardo Freitas garantiu que atenderia o pedido emergencial do parlamentar.

Nesta desta terça-feira (2), o parlamentar discursou na tribuna da Assembleia Legislativa para parabenizar a equipe do DNIT por já ter iniciado o trabalho de recuperação da via, que estava intrafegável, prejudicando motoristas e pedestres. 


“Queremos agradecer ao Gerardo Freitas, do DNIT, por atender ao nosso pedido de recuperação do trecho na zona urbana, da BR-316, em Bacabal, que estava intrafegável. Semana passada, fomos ao local e ouvimos os motoristas e pedestres reclamarem da crítica situação que se encontrava a rodovia, prejudicando motoristas de ônibus, caminhões, carretas e carros pequenos. Nos comprometemos a ir até o Dnit fazer a solicitação de recuperação da BR e, prontamente fomos atendidos. Hoje, recebi informações do Gerardo Freitas sobre o início da primeira etapa da obra. Agora, teremos mais fluidez no trânsito”, disse Roberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário